Política de Trocas e Devoluções da Tuli acessórios:
Trocas e Devoluções
Aceitamos trocas e devoluções exclusivamente para casos de defeito de fabricação*. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias após o recebimento do produto.
Passo a Passo para Trocas:
- Entre em contato pelo WhatsApp (11) 98303-4509, informando o defeito e solicitando a troca. Anexe fotos do produto, garantindo que o defeito possa ser identificado.
- O produto deve estar sem sinais de uso e devolvido em sua embalagem original.
- Após a confirmação do defeito, definiremos juntos a melhor forma de ressarcimento: estorno do valor, cupom de desconto ou o reenvio do produto em perfeitas condições. A escolha será baseada na opção mais adequada, considerando os custos de frete.
Devolução de Pedidos
- Para pedidos já enviados: O reembolso será realizado após o retorno do pedido à loja (Tuli Acessórios).
- Para cancelamentos de pedidos ainda não embalados: O reembolso será feito diretamente pelo site.
- Para pedidos já embalados: Será cobrada uma taxa de 1% sobre o valor da venda, devido ao tempo investido no preparo do pedido.
Garantia
Nossa garantia cobre defeitos de fabricação (problemas que impossibilitam o uso do produto). Assim, ao receber seu pedido, recomendamos realizar a conferência imediatamente.
Caso haja algum defeito, entre em contato o mais rápido possível. Após a confirmação, realizaremos a troca ou concederemos crédito para um próximo pedido. (Não realizamos estorno via Pix).
Defeitos considerados:
São peças que apresentam problemas que impossibilitam o uso do produto.
Peças Consideradas Fora da Garantia
As peças consideradas fora da garantia são aquelas que estiverem:
- Amassadas, quebradas, arrebentadas, arranhadas, danificadas, modificadas, avermelhadas, com sinais de mau uso ou desgastadas pelo tempo,
- Escurecidas por sujeira ou com pedras opacas.
- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.