Política de Trocas e Devoluções da Tuli acessórios:

Trocas e Devoluções
Aceitamos trocas e devoluções exclusivamente para casos de defeito de fabricação*. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias após o recebimento do produto.

Passo a Passo para Trocas:

  1. Entre em contato pelo WhatsApp (11) 98303-4509, informando o defeito e solicitando a troca. Anexe fotos do produto, garantindo que o defeito possa ser identificado.
  2. O produto deve estar sem sinais de uso e devolvido em sua embalagem original.
  3. Após a confirmação do defeito, definiremos juntos a melhor forma de ressarcimento: estorno do valor, cupom de desconto ou o reenvio do produto em perfeitas condições. A escolha será baseada na opção mais adequada, considerando os custos de frete.

Devolução de Pedidos


Garantia
Nossa garantia cobre defeitos de fabricação (problemas que impossibilitam o uso do produto). Assim, ao receber seu pedido, recomendamos realizar a conferência imediatamente.

Caso haja algum defeito, entre em contato o mais rápido possível. Após a confirmação, realizaremos a troca ou concederemos crédito para um próximo pedido. (Não realizamos estorno via Pix).

Defeitos considerados:
São peças que apresentam problemas que impossibilitam o uso do produto.


Peças Consideradas Fora da Garantia
As peças consideradas fora da garantia são aquelas que estiverem: